Menu

Gestão de conflitos trabalhistas pós Reforma

800 535 Oliveiras: Reis & Adas Advocacia

Em 03.05.2018, às 18h30min, a Câmara de Mediação Facilitare realizará um workshop tratando os aspectos positivos da mediação em âmbito trabalhista, expondo benefícios da gestão estratégica de conflitos nas relações de trabalho.

A oficina é administrada pela Dra. Daniela de Melo e S. Dias de Abreu, mediadora e advogada, habilitada como mediadora na Câmara de Conciliação e Mediação Facilitare, conciliadora pelo Tribunal Regional Federal da 3° Região e conciliadora pelo CEJUSC-SP.

O evento aborda a aplicabilidade do sistema multiportas de resolução de conflitos na área trabalhista, as diferenças entre os métodos adequados para a solução de conflitos comuns ao Poder Judiciário – arbitragem, mediação e conciliação – e como estas funcionalidades podem ser utilizadas no Direito Coletivo do Trabalho.

As vagas são limitadas, e a taxa de inscrição é de R$ 70,00; há cobrança de adicional, dependendo da forma de pagamento. Mais informações são disponibilizadas pelo e-mail secretaria@mediacaofacilitare.com.br e as inscrições devem ser feitas por este link, com confirmação após pagamento. Serão conferidos certificados de participação.

AUTOR

Oliveiras: Reis & Adas Advocacia

Escritório de advocacia sediado em São Paulo e voltado para Direito Penal, Direito do Trabalho, Direito Tributário, Direito do Consumidor, Responsabilidade Civil e Direito de Família, oferecendo uma abordagem personalíssima e uma estrutura multidisciplinar e abrangente, focando nas medidas mais efetivas para o cliente.

Todas as histórias por: Oliveiras: Reis & Adas Advocacia