fbpx
Menu

Evento discute tributação de bens digitais

1024 689 Oliveiras: Reis & Adas Advocacia

O Núcleo de Direito Tributário do Mestrado Profissional da FGV Direito SP realiza, nesta sexta-feira, 18.05.2018, o evento ‘Tributação de bens digitais: diálogo entre as administrações municipal e estadual‘, com o apoio da Associação Brasileira das Empresas de Software (Abes), da Associação Brasileira das Empresas de Tecnologia da Informação e Comunicação (Brascomm) e da Associação Brasileira de Direito da Tecnologia da Informação e das Comunicações (ABDTIC).

O objetivo é apresentar a tecnologia envolvida em tais operações e promover diálogo aberto entre as administrações estadual e municipal, mediada por técnicos em informática e especialistas em direito tributário. A atividade é coordenada por Tathiane Piscitelli, professora da FGV Direito SP e coordenadora do grupo de pesquisa Tributação e Novas Tecnologias, e Karem Jureidini Dias, sócia-fundadora do Rivitti Dias Advogados e doutora em Direito Público pela PUC/SP.

O evento será realizado em auditório da FGV, na Rua Rocha, 233, Bela Vista, em São Paulo, com início às 8h30min e previsão de término às 13h00min, e será transmitido pelo portal JOTA.

AUTOR

Oliveiras: Reis & Adas Advocacia

Escritório de advocacia sediado em São Paulo e voltado para Direito Penal, Direito do Trabalho, Direito Tributário, Direito do Consumidor, Responsabilidade Civil e Direito de Família, oferecendo uma abordagem personalíssima e uma estrutura multidisciplinar e abrangente, focando nas medidas mais efetivas para o cliente.

Todas as histórias por: Oliveiras: Reis & Adas Advocacia