fbpx
Menu

Evento debate o universo familiar em SP

1024 683 Oliveiras: Reis & Adas Advocacia

A Rede Femijuris, plataforma criada para fortalecer o protagonismo da mulher no exercício da advocacia no intuito de diminuir a desigualdade de gênero, lançou seu quarto livro “Os Fatos Jurídicos em Âmbito Familiar”, em formato e-book, em 08.03.2019. A obra, que tem a participação de 21 juristas especializadas e militantes, examina diversos aspectos do tema proposto.

São autoras do livro: Raphaella Reis de Oliveira, Camila Silveira Costa, Flávia Monteiro Carvalho Barbosa, Leonora Roizen Albek Oliven, Paloma Braga Araújo de Souza, Brenda Viena, Bruna Francine Bronzato, Larissa Peixoto Silva, Aline Baldez Barroso, Julia Marrach Pasqual, Paola Furini Pantiga Franco de Godoy, Larissa Heck Vaz, Cídia Dayara Vieira Silva da Conceição, Caellen Yumi Takada Barros, Gabriela Sequeira, Paula Dias Cruz, Taís Pessoa, Kelly Barros Melo, Taynara Nogueira de Souza, Juliana Cyrino Rodrigues e Carolina Marangoni dos Santos.

A revisão foi feita por Lígia Vasconcelos e Patrícia Tavolaro, e o desenvolvimento do website foi feito por Vinicius Rodrigues Lima. Os textos estão disponíveis para download neste link.

A obra motiva a realização do Femijuris Talks, com o objetivo de promover a visibilidade feminina em circuitos jurídicos de alto impacto, como congressos, simpósios e outros, ampliando o alcance técnico das profissionais do Direito e aproximando o público feminino, fornecendo uma gama de informações dinâmica e acessível a todos os interessados, não limitados ao Direito ou às áreas jurídicas.

A programação contará com a presença de autoras do livro, na qualidade de painelistas, e terá convidados para tratar os temas apresentados. O evento está em sua fase de pré-inscrição, até a data de 11.04.2019, com preços diferenciados, e será realizado dia 04.05.2019, na Rua Teixeira da Silva, 54, Bela Vista, em São Paulo. As inscrições podem ser realizadas neste link.

AUTOR

Oliveiras: Reis & Adas Advocacia

Escritório de advocacia sediado em São Paulo e voltado para Direito Penal, Direito do Trabalho, Direito Tributário, Direito do Consumidor, Responsabilidade Civil e Direito de Família, oferecendo uma abordagem personalíssima e uma estrutura multidisciplinar e abrangente, focando nas medidas mais efetivas para o cliente.

Todas as histórias por: Oliveiras: Reis & Adas Advocacia